| INICIO | REGULAMENTO INTERNO | VALORES e DETALHES| RESERVAS | COMO CHEGAR | FOTOS | VOLTAR AO SITE |
 
REGULAMENTO INTERNO

1- Os apartamentos têm capacidade diferenciada podendo alojar de 2 a 6 pessoas, incluindo-se os menores. Somente estadia.

2- Os períodos de permanência na Colônia de Férias são os seguintes:
a) Na temporada, de dois a cinco dias corridos;
b) Fora da temporada, no mínimo, dois dias e no máximo 25 dias corridos.
c) Uma diária começa às 8hs do dia da entrada e se encerra às 9hs do dia seguinte, exceto nos finais de semana. Aos domingos o final do dia é as 18 horas.

3- O sócio deverá marcar sua reserva na Sede do Sindicato (Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 51, centro) pessoalmente ou por telefone e efetuar a comprovação dentro da data limite de pagamento e confirmação definido no ato da reserva e enviado cópia para o e-mail do responsável.

4- Em alta temporada (carnaval e final de ano) quando tiver grande procura, será realizado sorteio. Datas para inscrição e sorteio deverão ser confirmadas através dos telefones de contato.

5- Os sócios deverão se apresentar à recepção da Colônia de Férias, munidos de documentos que os identifiquem, com fotografia e com a guia de inscrição devidamente preenchida.

6- A entrada dos sócios à Colônia de Férias será das 11hs às 22hs.

7- Os sócios deverão levar lençóis, fronhas, cobertores e toalhas. Quem necessitar fazer mamadeira deverá levar caneca, colher e outros utensílios necessários.

8- Durante a estada, os sócios são responsáveis pela limpeza e conservação do seu apartamento. Na saída, deverão devolver intacto todo o material que lhes foi confiado (qualquer dano, quebra ou falta de equipamento será imediatamente ressarcido). Caso na vistoria se verifique excesso de sujeira será cobrada uma taxa extra de R$30,00 para efeito de limpeza. A responsabilidade dos sócios (as), dependentes e convidados (as) inicia-se desde o momento de sua entrada na colônia até o fim de sua estadia.

9- A guia de inscrição:
a) Não pode ser adulterada;
b) Os hóspedes não poderão ser substituídos (sem que haja autorização por escrito da Administração da Colônia de Férias);
c) O sócio não poderá levar para o apartamento convidado ou visitante sem autorização da Administração da Colônia de Férias.

10- São considerados dependentes do sócio:
a) Sócios solteiros: pai, mãe e filhos
b) Sócios casados: cônjuge e filhos

11 - Em caso de desistência (avisada com antecedência de 48 horas), não haverá devolução da importância paga, ficando em aberto o valor a ser gozado no período de 1 ano a contar da data em que a reserva foi feita, respeitando os reajustes posteriores.

12 - A Administração da Colônia de Férias não se responsabiliza por danos causados aos veículos, objetos perdidos ou extraviados na área da Colônia de Férias.

13 - Quaisquer reclamações e/ou sugestões deverão ser encaminhadas à administração da Colônia de Férias ou no Sindicato.

14 - A responsabilidade com os menores é dos pais ou responsáveis legais. O Sindicato solicita aos mesmos que orientem seus filhos para não se aproximarem dos televisores, ventiladores e no cuidado com as crianças em relação à piscina, playground e salão de jogos (mesa de sinuca e pebolim).

15 - As Chaves são de inteira responsabilidade dos (as) sócios (as). Em caso de extravio, o valor da cópia ou troca da fechadura deverá ser ressarcido.

16 - Não é permitida a entrada de animais  nas dependências da Colônia de Férias.

17 - O não cumprimento desse Regulamento acarretará sanções punitivas a critério da diretoria do Sindicato dos Químicos.

18– Convidados somente poderão se hospedar na colônia de férias juntamente com o sócio.

19 - Internet sem Fio
a) O Sindicato não se responsabiliza pelo conteúdo transmitido, bem como os riscos que a internet pode oferecer, ficando sob responsabilidade do usuário/sócio a segurança e proteção de seus equipamentos;
b) O Sindicato não se responsabiliza por danos que possam ocorrer nos equipamentos;
c) Nenhum funcionário do Sindicato ou da Colônia tem autorização de prestar manutenção, configuração ou suporte técnico no equipamento do usuário/sócio;
d) O sinal da internet é garantido nas dependências da colônia podendo variar devido a interferências do ambiente, como cada aparelho possui uma limitação de potência não há condições exatas de funcionamento dentro dos apartamentos;
e) A velocidade de navegação é dividia em partes iguais para todos que estiverem utilizando a internet;
f) Se necessário, para garantir a integridade dos equipamentos da colônia em caso de chuva com raios, o funcionário da colônia pode desligar o equipamento sem prévio aviso, retornando a ligá-lo quando for seguro;
g) Não será cobrado pelo uso da internet durante a estadia do sócio;

Boa estada!

 

 

Todos os direitos reservados ao Sind. dos Químicos de São José dos Campos.
2004 - 2011
Desenvolvido por: Fábio P.Souza (Mr.Hardware serviços de informática)